Lisboa sob medida!

Viajar nem sempre é sinônimo de falência das economias. Bom, não necessariamente. Hoje em dia, existem muitas opções – e dicas – que podem fazer a sua viagem caber no seu bolso sem causar aquele estresse pós férias com as contas de cartão de crédito.

 

E Lisboa é uma das cidades que oferecem muitas alternativas de passeios e serviços a baixos custos pra quem quer economizar, sem deixar de se divertir. Quer saber como? Então aí vai um roteiro econômico e super bacana da capital portuguesa!

 

A Casa Fernando Pessoa se transformou em um importante centro de cultura e convivência que, além de manter relíquias da vida e obra do escritor, também oferece espaços de leitura, oficinas e performances artísticas.

 

 

casa do fernando pessoa lisboa

 

 

-O Museu do Oriente, na Doca de Alcântara Norte, tem um acervo incrível de cerca de 1400 peças relacionadas ao período em que Portugal marcou presença em regiões da Ásia, com coleções impressionantes de arte japonesa, chinesa e timorense. É gratuito às sextas-feiras.

 

 

museu do oriente

 

 

-A LX Factory é um antigo armazém que foi transformado em centro cultural e artístico, com feiras de artesanato, shows de música, restaurantes, bares e livrarias.

 

 

lx-factory

 

 

-O Cinema São Jorge, na Avenida da Liberdade, apresenta concertos, exposições, performances de dança e, é claro, filmes, e tem sessões que vão de 1 a 4 euros.

 

 

img_0162

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário