Bonito: O Paraíso Para Os Amantes Da Natureza

O ecoturismo é uma modalidade turística que vem crescendo muito nos últimos anos. Segundo a EMBRATUR, o seguimento utiliza o patrimônio local de forma sustentável e consciente. O Brasil foi considerado uma dos melhores países para os amantes da natureza devido a sua grande diversidade ambiental e por promover o bem-estar da população. Vamos conhecer agora um dos destinos mais procurados pelos ecoturistas!

 

Bonito é um pedacinho do paraíso que fica no Mato Grosso Do Sul. Cercado por rios, cachoeiras e grutas, lá é possível ter contato direto com a natureza e com os animais que lá habitam. O que não falta são opções de lazer e divertimento confira 03 programas imperdíveis para fazer em Bonito!
 
 

1- Gruta da Lagoa Azul
 
A cerca de 20km do centro de Bonito a Gruta da Lagoa Azul é um dos passeios mais procurados por turistas devido a seu incrível lago de água cristalina. É possível observar as formações rochosas no lago de 80 metros de profundidade.

 

Resultado de imagem para gruta do lago azul

 

 

2- Parque Ecológico Rio Formoso

Próximo a entrada da cidade, o parque oferece uma série de atividades de lazer como passeio a cavalo, mergulho scuba, mountain bike, flutuação com snorkel, entre outros.

 

Resultado de imagem para rio formoso

 

 

3- Cachoeira Boca da Onça

Localizada na Fazenda Boca da Onça, a cachoeira que leva o mesmo nome é considerada a maior cachoeira de Mato Grosso do Sul. São 156 metros de altura ideal para a prática de rapel.

 

Resultado de imagem para cachoeira boca da onça

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário