10 Incríveis Lugares de Game Of Thrones Para Se Visitar

A série de maior sucesso da HBO, Game of Thrones, é conhecida por seu enredo espetacular, suas inúmeras reviravoltas, fantasias e elenco muito talentoso. Não demorou muito para os fãs da série quererem conhecer os lugares em que série é rodada, os sete reinos de Westeros, Europa, Norte da África, Ilha de Malta, Irlanda, e viraram rapidamente pontos turísticos. Conheça agora 10 incríveis lugares onde são rodadas cenas de Game of Thrones.

 

1) Dubrovnik, Croácia: É uma das cidades mais importantes da série,  conhecida como Kings Landing. A maioria das cenas foram capturada no centro da cidade, o que facilita o passeio dos turistas, muitas imagens foram alteradas digitalmente mesmo assim, diversas empresas criaram um roteiro exclusivo para levar as pessoas até os sets das filmagens.

 

 

dubrovnik-1496602

 

2) Split, Croácia: Cercado pelas ruínas romanas do palácio do Imperador Diocleciano está Slipt. Na cidade foram filmadas cenas da 4° temporada de Game of Thrones, lá encontram-se os melhores restaurantes e bares da região que fica próximo ao palácio de GoT.

 

 Palacio-Diocleciano-split-croacia

 

3) Dark Hedges, Irlanda do Norte: As árvores com mais de 200 anos serviram de passagem para o rei. Dark Hedges fica próximo a cidade turística Ballymoney, na série o pavimento do local foi removido digitalmente mas as árvores que são a grande atração, se manterão inalteradas.

 

 

dark-hedges-5[2]

 

4) Mdina, Malta: Conhecida como “Cidade Silenciosa”, Mdina é a capital de Malta fica localizada no centro da ilha. A arquitetura da cidade tem mais de mil anos, e as ruas estreitas foram usadas para gravar cenas da 1º temporada.

 

DSC01192

 

5) Castelo de Doune, Escócia:  O Castelo localizado na Escócia é aberto ao público para visitação, o local foi usado para gravar as cenas de Winterfell, famosa casa da família Stark. O Castelo é facilmente reconhecido pelos fãs por suas paredes de pedra e o pático.

 

 

6) Parque de Vatnajökull, Islândia: A região de Vatnajökull atrai muitos turistas e aventureiros, 10% do local é coberto de gelo. As caminhadas e passeios são permitidos durante o dia assim como longas visitas noturnas.

 

 follow the colours Game Of Thrones Svinafellsjokull islandia 10 lugares incríveis de Game of Thrones para se visitar

 

 

7) Lago Myvatn, Islândia: A área é conhecida por suas características vulcânicas, além de uma paisagem incrível o lago tem uma variedade de cachoeiras. Muitas espécies de aves migram para o lago ao longo do ano e também, Myvtan possui até lugares próprios para banho.

 

follow the colours Game Of Thrones Lake Myvatn islandia 10 lugares incríveis de Game of Thrones para se visitar

 

8) Parque florestal de Tollymore, Irlanda: O parque foi o primeiro Parque Florestal da Irlanda do Norte e abriga 1.600 hectares e possui montanhas ao todo seu redor, que são vistos no fundo de várias cenas.

 

 

9) Gozo, Malta: Gozo é a segunda maior ilha de Malta, é perfeito para quem quer fugir das ruas históricas e movimentadas. O famoso arco que enriquece  a paisagem é conhecido como “Azure Window”. Uma das cenas memoráveis da sério é o casamento de Daenerys Targaryen e Genghis Khan – Khal Drogo. As áreas em volta também foram utilizadas para os nômades Dothraki.

 

 

10) Ksar de Aït Benhaddou, Marrocos: Considerado Patrimônio Mundial da UNESCO a cidade possui inúmeras casas e vilas fortificadas, ksar, além de ampla areias e dunas pois está justamente entre o deserto do Saara e as cadeias montanhosas de Alto Atlas. A cidade é considerada uma das mais agradáveis de Marrocos, e serviu de cenário para longas como A Múmia, Gladiador, Alexandre, Príncipe da Pérsia e outros.

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário