Lakehead University – fácil acesso a curso universitário no Canadá

Que tal hoje conhecer uma universidade no Canadá?

A Daniela e a Jéssica, da Go Tour, visitaram recentemente a Lakehead University – uma universidade que além de focar em pesquisas, também prepara seus alunos para assumir posições no mercado de trabalho – a taxa de empregabilidade dos egressos da Lakehead University é de 94%.

A universidade é uma instituição pública, fundada em 1965, e atende hoje a cerca de 9 mil estudantes – mais de mil são alunos internacionais.

Embora um curso universitário completo possa sair bem caro no Canadá , a Lakehead tem algumas opções bem interessantes para quem quer ter acesso a este tipo de formação. A universidade tem convênio com alguns colleges – como o Georgian, por exemplo. Isto torna possível que o estudante que aspira a uma formação universitária faça a metade do curso em um dos colleges conveniados – cujo valor de tuition é bem mais barato, e o restante do curso na universidade. Bacana, não?

A Lakehead University fica em Orrilia – também conhecida como a “mini-Toronto” – uma cidade que oferece uma qualidade de vida inigualável, e que está a apenas 2 horas de viagem da Toronto de verdade.

Quer conhecer mais? Veja algumas fotos de nossa visita. A Go Tour leva você para a Lakehead University.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário