Estude Cinema, Moda e Design de Games em Toronto

Para aqueles estudantes descolados, que querem estudar no Canadá e buscam desenvolver seus talentos artísticos, a Toronto Film School é uma excelente opção.

São 3 campus na cidade: Davisville, Dundas e North York.

Os programas de Film Production ficam no campus Dundas – bem no centro da cidade, de frente ao shopping mais famoso da cidade, o Eaton Centre, uma localização vibrante e inspiradora.

A Jéssica e a Daniela da Go Tour tiveram a oportunidade de visitar os estúdios e conhecer os equipamentos usados pelos alunos. A criatividade é estimulada pelo uso tanto de câmeras antigas, de filme, até as digitais mais modernas, como a Air Flex – Alexa Mini – todas disponíveis para que os alunos emprestem e desenvolvam seus trabalhos.

Quem prefere a indústria da moda, pode ter uma imersão nesse mundo no campus de Davisville – os alunos do programa de Fashion têm à disposição o maquinário usado na maioria das indústrias – desde máquinas de estamparia a modernas máquinas de costura, e recebem uma formação técnica, mas focada no desenvolvimento criativo.

Todo ano os alunos da Toronto Film School participam da semana de moda de Toronto, quando acontecem desfiles e competições entre os melhores designers. É uma oportunidade dos alunos exercitarem toda a sua criatividade sob supervisão dos melhores professores do college, e trazer  títulos para a TFS, que é a maior vencedora destas competições. O co-diretor do programa de Fashion, Keith Richards, é uma inspiração à parte: ele mesmo cria e confecciona suas próprias roupas.

Por fim, no campus de North York ficam os programas de Videogame Design e Animação – uma área em plena expansão no Canadá e no mundo. Empresas como Ubisoft, Gameloft, EA Sports, Riot Games, Osnap! Games e muitas outras buscam talentos formados pela TFS.

A Go Tour é parceira da Toronto Film School.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário