O melhor da cozinha de Sampa!

E por falar em São Paulo – já que a cidade está entre as que têm um dos 5 melhores hotéis do Brasil, como mostramos no nosso último post – resolvemos descobrir também o melhor restaurante da cidade! E essa não é uma tarefa fácil, porque São Paulo é famosa por ter nível altíssimo no quesito gastronomia: quantidade e qualidade de excelência!

 

 

 

 

 

 

Vamos combinar, São Paulo pode não ter as belezas naturais do Rio ou de cidades do Nordeste, mas quando o assunto é arte, cultura e culinária, a gente tem que tirar o chapéu, não é mesmo! Mas dentre tantas opções maravilhosas, um restaurante que se destaca pra muitos é o Tordesillas, em Consolação!!

 

 

 

 

No Tordesillas você pode fazer um passeio pelo Brasil sem levantar da mesa!! O restaurante serve pratos com ingredientes de todas as regiões do Brasil, de norte à sul. E com extrema habilidade. As opções vão desde caldo quente de tucupi, bobó de camarão, peixe ao molho de moqueca com caruru, acaçá, até barreado de carne aromática! Nada sai mais ou menos, tudo no cardápio é feito com capricho e muito conhecimento de causa!

 
Vale à pena embarcar nessa viagem de sabores! O Tordesillas fica na Rua Bela Cintra, 465!

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário