Quatro Passos Para Manter a Sua Mala Enxuta

De modo geral, os voos que saem do Brasil com destino a viagens internacionais cada passageiros pode despachar duas malas de 32kg cada uma, com  exceção a viagens com destino à América do Sul, onde normalmente é de apenas uma mala de até 23kg. Tudo o que ultrapassar os limites automaticamente será cobrado. Para evitar esses contratempos desnecessários a Go Tour preparou algumas dicas para você organizar a sua mala.

 

 

 

 

1- Conheça o Destino

Procure, leia e pesquise sobre o destino da sua viagem. Assim, você saberá um pouco mais sobre o clima do local e saberá melhor o que levar na sua mala. Também, é essencial verificar a previsão do tempo para o período da sua estadia.

 

2-  Escolha Mala Leve

Com o peso da mala vazia leve você poderá comodar melhor os seus itens e durante a viagem terá maior praticidade na hora de se deslocar.

 

3- Acerte na Quantidade

Leve só o necessário, procure levar blusas e calças mais finas pois além de se comportarem melhor na mala farão menos peso. Considere a possibilidade de lavar e secar suas peças intimas.  Isso permitirá que você leve apenas três ou quatro de cada, e tenha o suficiente para usar mesmo em uma viagem mais longa.

 

4- Monte Look

Quando estiver fazendo sua mala escolha look, não peças. Para não levar roupas em excesso, devem prevalecer as peças que combinam com o maior número de produções.

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário