Mais dicas da encantadora Cidade do Cabo!

Uma cidade cheia de atrativos é assim: é difícil parar de falar dela! Então, aqui vão mais 3 dicas de lugares que valem muito a pena conhecer quando se vai à Cidade do Cabo!! Anota aí!

&

8. A Boulders Beach foi votada uma das praias mais incríveis do mundo pelo Trip Advisor! Além de admirar as belezas naturais desse recanto da Cidade do Cabo, nessa praia os visitantes podem viver uma outra experiência maravilhosa: ficar perto de aproximadamente 3000 pinguins que vivem na região!

&

&

&

&

9. O Mzoli’s Place, em Gugulethu, é famoso por seu braaied, ou melhor dizendo, seu mais típico churrasco sul-africano! Pessoas vem de diversas partes da Cidade do Cabo pra provar a especialidade local – e vale realmente a pena! O Mzoli fica a 15 minutos de distância do centro de Cape town!

&

&

&

&

&

10. O Kirstenbosch Jardim Botânico Nacional não é apenas um lugar pra se admirar plantas e flores – o trabalho comunitário de preservação e proteção da floresta natural, montanhas e animais selvagens de toda a região da Cidade do Cabo é ainda mais admirável!! Vale a pena uma visita!

&

&

&

&

&

Agora, se quiser conhecer ainda mais sobre a Cidade do Cabo e tudo de bom que ela oferece, vai ter que dar um pulinho por lá!! Não é uma má idéia, hein?!

&

&

&

&

no deposit bonus

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário