Dicas importantes pra quem vai pra Nova York

Um dos destinos que está sempre em alta é Nova York. Em qualquer estação a cidade fica cheia de turistas que vão até à cidade pra conhecer o lugar, ver paisagens muito bonitas, assistir aos famosos musicais da Broadway e, claro, comprar muito!!! E nessas viagens é sempre bom saber de alguns detalhes que podem fazer muuuuita diferença, seja pra economizar ou simplesmente ganhar tempo! Separamos algumas dicas incríveis pra você que está se preparando pra visitar a cidade mais cosmopolita dos Estados Unidos! Veja só!

 

A primeira dica é fácil! Ande! Ande muito, pra cima e pra baixo, vendo tudo o que a cidade tem pra oferecer! Até porque numa dessas andanças você acaba se deparando com lojas e lugares incríveis que nem sonhava que pudesse conhecer! Além de ser um ótimo exercício pros dias de muita comida que te esperam (risos!)!

 

 

Antes de ir, que tal comprar o City Pass? Com ele você tem direito a entrar em seis atrações disputadíssimas sem enfrentar fila e ainda, de quebra, ganha um desconto por ter adquirido um pacote! Com ele dá pra ir ao Empire State Building, Museu de História Natural, Metropolitan museu, MoMA, Guggenheim Museu ou Top of the Rock e Estátua da Liberdade & Ellis Island ou Circle Line Cruise.

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário