Que tal um tour pelos bastidores do set de Harry Potter?

Já imaginou andar pelo mundo mágico de Harry Potter? Esse é o sonho de muita gente que leu os famosos livros e assistiu a toda a saga do bruxinho mais famoso no cinema! Pois agora isso é super possível: foi aberto, nos arredores de Londres, um itinerário pelos estúdios onde as cenas do filme foram rodadas!

 

 

Lá você vai poder ver o famoso Grande Salão (onde os alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogswarts se reuniam), a cabana de Hagrid, uma parte do Ministério da Magia, Sala Comumal da Grifinória, a cozinha dos Weasleys e o gabinete do professor Dumbledore! E ainda se deparar com a enorme aranha Aragogue e manequins dos atores! Aliás, você sabia que pra dar vida à aranha eram necessários 100 técnicos?

 

 

Agora, pra ir até lá você precisa separar praticamente um dia todo da sua viagem, já que fica fora do centro de Londres e a visita guiada dura cerca de 3 horas! Além disso, pode doer um pouco no bolso: Adultos pagam 28 libras (mais ou menos R$82) e crianças 21 libras (R$62)! Ah, e um detalhe importantíssimo: é necessário comprar os ingressos com antecedência e reservar a data e hora da visita! Pra isso vá no site oficial.

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário