Santiago, no Chile: centolla com vinho!

Que tal tirar uns dias de folga e ir curtir um pouco Santiago, no Chile? Belas paisagens, peixes deliciosos, vinícolas incríveis e muito mais te esperam por lá!

 

Banhado pelas águas doces do Oceano Pacífico, o Chile oferece peixes que ficam, por mais comuns que pareçam, com sabores completamente diferentes – e deliciosos! Que tal ir até o Mercado Central – que fica num lindo prédio art nouveau dos anos 1800 projetado pra ser uma estação de trem – e provar alguns deles? Uma boa opção é a famosa centolla, um caranguejo gigante, que é caro, mas vale a pena! Ali você também encontra diversas barracas vendendo peixes e iguarias locais, perfeito pra conhecer um pouco da gastronomia chilena!

 

Ir pro Chile e não conhecer pelo menos uma de suas vinícolas é um desaforo! (Risos!) Então que tal um passeio por uma das mais conhecidas da região, a Viña Concha Y Toro? É um vinhedo muito bonito, perfeito pra dar uma relaxada dos dias corridos de turismo, degustar vinhos deliciosos e terminar com uma sacola cheia de produtos ótimos e com preços incríveis! Recomendamos!

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário