Disney: saia do comum e visite a Legoland!

Vai para a Disney? Que tal sair do comum e tirar um dia para conhecer uma super novidade: a Legoland? Aqueles tijolinhos de plástico colorido são a grande atração desse novo parque que inaugurou em outubro de 2010 e ainda não foi descoberto pelos brasileiros!

 

 

O parque fica em Winter Haven, a cerca de 40 minutos de Orlando (de carro!). Lá você vai encontrar 50 atrações das mais diversas – como as famosas montanhas russas, mas sem dúvida alguma o melhor de todo o parque são as construções feitas de Lego e também as oficinas! Sabia que foram mais de 50 milhões de peças usadas pra construir tudo?

Nas montanhas russas, indicamos a Test Track, onde os carrinhos simulam testes de aceleração e freio em várias intensidades! Outra que é bem interessante é a The Dragon, que mistura adrenalina com diversão, já que passa por cenários dentro de um castelo!

 

As miniaturas são um show à parte. Lá você vai poder conhecer Miami, Washington D.C., Nova York, além do autódromo de Daytona e do letreiro de Hollywood, tudo em um só lugar!

Os ingressos custam US$75 para adultos e US$65 para crianças e idosos. Nós indicamos! É diversão na certa!

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário