Que tal uma visita à África do Sul?

 

Parece que o continente africano está, finalmente, saindo das páginas econômicas dos jornais e indo pras editorias de turismo! E um dos países que está em voga no momento é a África do Sul, lá no extremo sul do continente, entre os oceanos Atlântico e Índico. Eles tem, pasmem, 11 línguas oficiais! Duas de origem europeia: o africâner (que se originou principalmente do holandês) e o inglês sul-africano. O inglês que todos nós conhecemos é o quinto idioma mais falado nas casas dos locais, mas é a língua mais falada comercialmente.

 

Famosa por sua diversidade de culturas, idiomas e crenças religiosas, a África do Sul foi sede da Copa do Mundo de 2010, fez melhorias estruturais no país e virou notícia no mundo todo. Lá é considerado um dos países mais ricos do continente africano, tem uma variedade enorme de pontos turísticos e culturais e, como não poderia deixar de ser, uma rede hoteleira de excelente qualidade.

 

A maior cidade é Johanesburgo, seguida por Cidade do Cabo, Durban, Bloemfontein e Pretória. Quem quiser conhecer o país não vai ficar sem ter o que fazer. Na África do Sul você encontra parques naturais, prédios históricos, galerias de arte, museus, monumentos e muito mais!

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário