Vai fazer intercâmbio pro Canadá?

 

 

Se você vai está pensando em fazer um intercâmbio pro Canadá, não pode deixar de ler esse post! Aqui vamos dar algumas dicas que vão te ajudar no começo de toda a burocracia necessária pra que seu sonho se realize!

 

O primeiro passo a ser dado é tirar o seu passaporte! Sem ele você não consegue o visto canadense e nem sair do país! Pra tirá-lo, entre no site da Polícia Federal e siga todas as instruções. Depois disso, é necessário tirar o visto canadense, já que o Canadá exige que todos os viajantes – exceto aqueles que têm passaporte europeu – tenham o visto em dia. O ideal é que você entre com esse pedido no máximo 4 meses antes do seu embarque para que não corra o risco de seu visto expirar antes do embarque e nem durante a sua estada  por lá! E pra facilitar, você pode fazer todo o procedimento pro visto canadense conosco da Go Tour, já que somos despachante credenciado ao Consulado Geral do Canada. Auxiliamos o estudante com todos os documentos exigidos pelo consulado e iniciamos o processo sem a necessidade da presença do estudante no consulado! Quer melhor?

 

 

Depois disso pronto, é hora de ver a passagem aérea. Existem dois tipos: a com tarifa de estudante e a de turismo. A de estudante tem descontos especiais e podem vir em duas tarifas: a que tem validade de 6 meses e a que é válida por 12 meses. Já a de turismo pode ter tarifas de 2, 3, 6 e 12 meses. Ah! E nós, da Go Tour, conseguimos os melhores vôos e tarifas pra você viajar sem preocupações!

 

 

 

Aproveitando que estamos falando da passagem, que tal anotar tuuuuudo que você precisa levar na hora de viajar???

 

Passaporte válido por no mínimo 6 meses e visto canadense válido
Carta de aceitação da escola
Seguro Saúde
Passagem aérea
Carta de acomodação
Dicas de viagem completa da Go Tour
– Tag de bagagem
Dinheiro, travellers cheques, cartões de crédito ou Mastercard Travel Money
– Se você for menor de 18 anos, deverá anexar ao passaporte a autorização para viajar desacompanhado (a) de seus pais. Ela pode ser obtida no Juizado de Menores, juntamente com uma cópia do documento de identidade de ambos

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário