5 lugares pra comer bem em Londres!

Continuando nossas dicas de Londres, até pra quem vai aproveitar e visitar a cidade durante as Olimpíadas, hoje vamos dar cinco dicas maneiríssimas de onde comer bem – e sem ser lugares mega turísticos – em Londres! Excelente oportunidade pra conhecer um pouco da culinária local!

 

Pra começar, aposte no Zizzi Bankside, que fica à beira do rio Tâmisa! Chegue e peça uma mesa na janela! A vista vai valer a pena a espera! A cozinha é semi aberta e o serviço de lá é maravilhoso! Aproveite a seleção de vinhos que é muito boa e peça de entrada o pão com molho de tomate e pesto! Ah, se quiser aproveitar uns descontinhos (já que tudo em Londres é em libras esterlinas!) fique de olho no site nas opções de vouchers e ofertas!

 

 

A segunda opção vem juntinho com a terceira! Pro prato principal, vá até o Busaba, o tailandês mais descolado de Londres! A melhor opção de toda a rede é a que fica no Soho, com mesas grandes e coletivas, super bem frequentado e muito burburinho! Não deixe de pedir os Pad Thais, o Calamari e o Char-grilled rib eye beef! Tudo delicioso! Aproveitando que já está ali, vá até a deliciosa confeitaria italiana Princi, do outro lado da rua! Tudo é uma delícia, qualquer coisa é a escolha certa! Aliás… se você não for fã de comida tailandesa, vale mesmo é aproveitar as pizzas da própria Princi! São feitas no forno à lenha, super típicas italianas e vendidas por fatias!

 

 

 

Se você quiser ter uma experiência única, super indicamos o Dans Le Noir? London, onde você vai comer no escuro! É isso aí!! O dinner in the dark pode parecer uma ideia meio louca, mas é uma surpresa agradabilíssima! Com a ajuda dos garçons você vai reavaliar as suas noções de paladar e olfato, com inúmeras opções de comidas orgânicas. É só escolher uma das opções do menu e aproveitar essa nova experiência!

 

 

Agora… se você quer aproveitar um desses mercadinhos típicos, vá até o Greenwich Market, na Zona Leste de Londres! É um mercado de comida e artesanato, onde tem uma barraquinha de comida típica de diversos países! Tem crepe francês, comida japonesa, chinesa, turca, árabe, portuguesa, doces italianos, salsichas alemãs e até os famosos churros brasileiros! Só que abre somente aos sábados e domingos. Uma dica: você pode ir de barco e voltar de overground, que é a única linha de metrô que passa pela superfície e passa dentro do financial centre.

 

 

Delícia, né não?

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário