As 10 melhores vistas de hoteis do mundo!

Imagina abrir a janela do hotel e se deparar com uma vista espetacularmente inesquecível? Diante de um diferencial desses, muita gente até dispensa os luxos que um hotel pode oferecer! Pois – olhe que legal! – a revista Traveler fez uma lista com as 80 mais incríveis vistas de hoteis ao redor do mundo! Claro que não podíamos deixar de comentar por aqui! Separamos 10 dessas vistas pra você se deliciar e, quem sabe, programar as próximas férias!

 

 

Por que não começar com uma vista nacional?? A praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, é conhecida mundialmente pela sua beleza. E que tal acordar com ela ao fundo? Per-fei-to, né? Essa é a vista do Rio Othon Palace! (Foto: Julien Capmeil)

 

 

E que tal acordar com a vista pro Parque Nacional Torres del Paine, no coração da Patagônia? Isso é possível no Hotel Salto Chico, no Chile!! Lindo, lindo! (Foto: Macduff Everton)

 

 

Ai ai… Paris! Acordar e dar de cara com a Torre Eiffel é mais do que sensacional! Mas pra isso é preciso desembolsar muitos milhares de dólares no Shangri-La Hotel Paris, onde é possível ficar numa varanda de quase 3 mil metros quadrados! (Foto: Jimmy Cohrssen)

 

 

A Austrália é linda demais e ter como pano de fundo do hotel o Sidney Opera House e a baía de Sidney é um privilégio! Essa é a vista que o Intercontinental oferece! (Foto: Nina Choi)

 

 

Nessa vista tudo parece se completar! A piscina e uma vinícola que tem cinco variedades de uvas que produz o Bourdeaux Botmaskop é privilégio de quem fica no Delaire Graff Lodges, na África do Sul! (Foto: David Crookes)

 

 

Vamos pra um pouco mais longe! Que tal ficar no Traders Hotel, Myanmar e ficar de frente para o pagode Shwedagon, o primeiro centro religioso da Birmânia cobertos com milhares de placas de ouro, diamantes e uma esmeralda de 76 quilates! Luxo puro! (Foto: Mark Edward Harris)

 

 

Como já falamos por aqui, Dubai é o paraíso! E que tal a visão do Al Qasr, que dá para o famoso hotel Burj Al Arab e pros souks? (Foto: Oz Newcombe)

 

 

Na ilha de Bangkok, na Tailândia, você encontra o Arun Residence, que tem vista pro Wat Arun (Templo do Amanhecer), que fica nas margens do rio Chao Phraya. (Foto: Cedric Arnold)

 

 

Já imaginou visitar o Quênia? Pois olhe essa vista pro safári africano!! É do hotel Ol Donyo Wuas Lodge. (Foto: Michel Figuet)

 

 

Que tal essa vista do distrito financeiro Lujiazui e da torre mais alta da Ásia, a Pérola Oriental? Do luxuoso Ritz-Carlton de Shangai você consegue ver tudo isso! (Foto: Courtesy Ritz-Carlton Pudong, Shanghai)

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário