5 programas diferentes pra comemorar o dia dos pais

Se você é aquela pessoa meio aversa a datas comemorativas extremamente comerciais, esse post é pra você! Afinal, não vamos dar dicas de presentes e nem de lugares pra almoçar ou jantar! Vamos com dicas de coisas que vocês podem fazer juntos pra aproveitar essa data!

 

Vamos nas opções mais leves… que tal pra fazer um programinha que requer paciência e por isso mesmo é uma excelente oportunidade pra colocar o papo em dia? Sim, estamos falando da pescaria! Aqui no Brasil você encontra diversos lugares perfeitos pra essa prática! É só pesquisar e aproveitar!

 

 

Se você se amarra em futebol e seu pai também, vale a pena aproveitar a data para entender um pouco mais sobre esse esporte. Alguns clubes têm galerias e museus dedicados ao futebol! Ótima maneira de juntar o passado e o presente e ainda ficar um pouco mais de tempo com seu papi.

 

 

Quem é o homem que não adora fazer um super churrasco? Que tal então pegar umas dicas preciosas com o seu pai e aprender a fazer uma carne suculenta, um queijinho grelhado ou um frango no ponto? Hummmmm… deu água na boca!

 

 

Podem dizer que é coisa de mulherzinha, mas os homens também adoram ser mimados!!! O seu pai vai adorar fazer um tratamento em algum SPA, nem que seja só uma super massagem relaxante! Depois de dias cansativos de trabalho, vocês podem ir juntos!

 

 

E por último, mas não menos interessante. Aproveite o friozinho que tem feito e leve seu pai para uma degustação de vinho! Temos diversas associações, restaurantes, e lojas especializadas em vinho que oferecem essa degustação! É só marcar e aproveitar pra conhecer novos sabores ao lado do seu pai!

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário