Nova York: o lugar onde as dicas nunca acabam!

 

É isso mesmo, por mais que a gente queira, sempre acabamos sabendo de uma dica maneiríssima aqui ou outra ali em Nova York! E é pra isso que estamos aqui! Pra não somente dar dicas, mas aquelas preciosas, que não são muito divulgadas por aí! Então se prepare pra essas que vamos dar hoje!

 

Dois dos principais motivos pra ir a NY são: compras e musicais da Broadway, certo? Então preste atenção! Pouca gente sabe, mas se você for até uma loja de departamento (tipo Macy´s ou Bloomingdales) – que certamente você irá – passe no customer service, mostre seu documento de identidade ou passaporte e peça o seu cupom! Ele dá 11% de desconto em praticamente todos os produtos da loja (só não vale pra maquiagem), mesmo aqueles que já estão em promoção! Perfeito pra quem quer comprar praticamente a loja toda (risos!)!

 

 

Agora, se o assunto forem os musicais da Broadway, temos algumas sugestões! A primeira é escolher os espetáculos que quer assistir e comprar aqui no Brasil, antes de ir! Assim você consegue garantir um bom lugar e, quem sabe, até comprar com preços mais em conta? Indicamos esses dois sites: Theater Mania e Playbill.

 

 

Se quiser esperar para comprar em Nova York, você pode tentar ir na própria bilheteria do teatro e rezar pra conseguir ingressos com um preço bacana e um lugar interessante. Isso porque a maioria dos ingressos são vendidos com antecedência e lá ficam aqueles que sobraram. Mas também pode ir até um guichê da TKTS, onde é possível comprar ingressos mais baratos. Existem dois lugares: um balcão no centro da Times Square (embaixo das escadas vermelhas), que é beeeem cheio! Então tente chegar assim que abre (às 15h) pra garantir o seu ingresso. Outra opção é em South Street Seaport (perto do Píer 17), onde não tem tanta fila e o atendimento é bem mais rápido que na Times Square! Se tiver por ali, vale a pena adiantar as compras dos musicias!

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário