5 dicas de hoteis pra viajar com a criançada

Se você tem filhos pequenos (ou sobrinhos, primos, irmãos…) vai adorar essa nossa dica! Até porque, convenhamos, hoje em dia está muito difícil fazer atividades ao ar livre com a criançada… tudo é computador, jogos eletrônicos e afins. Então listamos 5 hoteis beeeem bacanas pra passar um fim de semana, férias ou feriado com os pequenos! Ah, e se você entrar em contato conosco, ainda conseguimos dar um desconto super especial pra esses hoteis!!!

 

 

Pousada Suarez
Rodeado por eucaliptos e pinheiros, esse hotel de ambiente pra lá de tranquilo tem uma área de 25 mil metros quadrados de Mata Atlântica! Nada mal, né? Pertinho do centro de Penedo, os chalés da Pousada Suarez ficam de frente pra um lago com peixes e pedalinho! No chamado Mundo da Criança, espaço dedicado somente pra molecada, tem um playground externo e outro interno com muitos brinquedos e opções de recreação, sempre com uma equipe de monitores por perto. Se o filhote for bebê, as mamães ainda encontram um outro espaço com toda a parafernalha que nenéns precisam: liquidificador, microondas, fogão, frutas, leite e até mesmo serviço de babá – que é cobrado à parte.

 

 

Hotel Portobello Resort & Safári
Um lugar que vai divertir pais e filhos. Esse é o Hotel Portobello Rseort & Safári, localizado em Mangaratiba, rodeado pela Mata Atlântica e pela baía de Ilha Grande! Lá são inúmeras as opções de cachoeiras, passeios a cavalo, caiaque, pesca e até mesmo um super safári, com animais de verdade! Pros pequeninos, o hotel ainda disponibiliza um espaço pra crianças de 4 a 12 anos com piscinas especiais, mesas de jogos (ping pong e totó) e ainda um playground com gangorra, balanço, trepa-trepa e escorrega, tudo monitorado por uma equipe especializada!

 

 

Parador Lumiar
Nova Friburgo reserva um dos melhores hoteis da região: o Parador Lumiar! A hospedagem é toda feita em chalés super convidativos pra um descanso! As atrações são piscina de água natural, visita à horta orgânica e passeios de Jeep pelas cachoeiras da região. Pras crianças ainda tem lago pra pescaria, mini campo de futebol, e até uma coleção de DVDs infantis!

 

 

Hotel Fazenda 3 Pinheiros
Aprender a tirar leite de vaca não é pra qualquer um! Lá no Hotel Fazenda 3 Pinheiros, as crianças podem aproveitar a estada e se divertir na fazendinha, mas pra isso tem que madrugar!!! Também tem parquinho, uma ponte “balança mas não cai”, uma minitirolesa e ainda é possível andar a cavalo, charrete ou carro de boi e passear de pedalinho no lago! Localizado na região das Agulhas Negras (entre a Serra da Mantiqueira e a Serra da Bocaina), o hotel promete muitas aventuras!

 

 

Bomtempo Resort
Esse é uma excelente opção pra quem tem criança, já que foi eleito pelo Guia 4 Rodas como um dos melhores resorts pros pequenos! Lá tem playground, fazendinha com animais de verdade, um lago com pedalinho, passeios de charrete e a cavalo, casinha de bonecas, salão de jogos e exibição de filmes infantis! Tudo supervisionado por monitores! Uma delícia!

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário