As novidades de Orlando e seus parques mágicos

Entra ano, sai ano, os parques de diversão de Orlando se renovam pra receber os turistas que lotam suas atrações – principalmente durante as férias. Pois hoje vamos dar algumas dicas imperdíveis pra se fazer durante os dias que você vai passar passeando pelo mundo mágico dos parques de Orlando!

 

 

Vamos começar pelos adultos, principalmente os apreciadores da boa enogastronomia, que vão adorar saber que foi inaugurado em Epcot um bar de vinhos, o Tutto Gusto, onde você pode escolher um delicioso vinho entre as opções oferecidas nas mais de 30 páginas da carta! E ainda pedir um antepasto como queijos, embutidos e conservas italianas pra acompanhar!

 

 

Passamos pro mundo aquático, o Sea World, onde uma das grandes novidades fica por conta da animação exibida num teatro em formato de cúpula em 360 com tecnologia 3D, o Turtle Trek! Imperdível! Outro parque, também do grupo Sea World Parks & Entertainment, o Discovery Cove, lançou recentemente a Freshwater Oasis, onde reproduz uma floresta tropical onde vivem lontras e saguis, tudo em água doce.

 

 

Ainda falando de água, o Wet’n Wild inaugurou o Blastaway Beach, um “castelo de areia” recheado de atividades pra família, com 17 escorregas (molhados), além de duas piscinas. E pra não dizer que não falamos no Legoland, o parque inaugurou uma área aquática, com ingressos à parte, é claro, chamado de Legoland Water Park, onde você encontra piscinas de ondas, toboáguas e playground molhado.

 

 

A Universal não ficou pra trás nas novidades e lançou um simulador em 3D chamado Despicable Me Minion Mayhem, que foi inspirado na animação “Meu malvado favorito“. E o Islands of Adventures renovou o seu brinquedo mais concorrido: o Homem Aranha!

 

Se você está com viagem marcada pra lá, fique de olho nessas atrações e, claro, nas já tradicionais do complexo de parques! E seja bem vindo à magia dos parques de Orlando!

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário