Os 5 melhores lugares pra aproveitar com as amigas!

Mulheres, prestem atenção!!! Ainda mais se você for solteira!! Nada contra as casadas, mas depois que a aliança está na mão esquerda é beeeem mais difícil ter uns dias separados pra viajar e aproveitar só com as amigas, né não? Mas de qualquer maneira, estão todas convidadas a fazer essa viagem com a gente! Enfim, o site Cheapflights fez uma lista com os 10 melhores lugares pra se viajar somente com as amigas e, claro, mostramos aqui pra você! Mas começamos com apenas cinco! E deixamos o gostinho dos outros cinco pra depois!

 

 

Piemonte, Itália
Imagina passear por uma das regiões mais lindas da Itália, o Piemonte? E ainda experimentar vinhos incríveis, já que alguns dos melhores do mundo são produzidos por lá? Ah! E ainda tem as fantásticas – e caras – trufas aliadas às massas maravilhosas convidando para uma das melhores refeições da sua vida! Isso tudo você pode fazer com suas amigas, de carro, moto ou até mesmo de bicicleta!

 

 

Vinícolas da Califórnia
Você adora vinho?? Uma outra opção pra quem a-do-ra beber um bom vinho é fazer um super passeio pela região vinicultora do norte da Califórnia! A viagem entre os vales do Napa e Sonoma é digna de qualquer desses filmes de Hollywood! É só alugar um carro (conversível de preferência!) e vá de vinícola em vinícola, provando e degustando essas delícias! Só um lembrete: é bom que quem estiver dirigindo não beba, né? Afinal, álcool e direção não combinam!

 

 

Tanzânia
Você e suas amigas são mais aventureiras? Se sim, indicamos uma viagem à Tanzânia, onde você passará dias e dias vendo animais selvagens em meio ao seu habitat natural. Praticamente um safári fotográfico!!! Você pode aproveitar de diversas maneiras essa experiência, mais rústico ou mais elegante! It´s up to you!

 

 

Costa Rica
Agora… se você curte mesmo a diversão em areias e águas cristalinas, a sua escolha deve ser a Costa Rica! Destino tropical, a Costa Rica tem um litoral mais do que maravilhoso, tem fácil acesso e muitas opções pra serem feitas por lá! Ótimo pra colocar a fofoca – e o bronzeado – em dia!

 

 

Equador
Uma aventura somente pra mulheres. Essa é a proposta de quem vai pro Equador. Seja pra fazer aula de surf, de ioga ou meditação, ou ainda pra uma aula de culinária típica, caminhadas ou até mesmo trabalho voluntário. As opções são diversas pra você dividir as experiências com suas amigas!

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário