Mais 5 hoteis pra ir com as crianças!

A gente sabe como é difícil conseguir hoteis bacanas e “child friendly”. Muitas das opções são aquelas que pros adultos é espetacular, mas pras crianças… é um desastre!!! Por isso já demos aqui algumas opções de hoteis per-fei-tos pra viajar com as crianças. E por isso que hoje vamos dar mais algumas opções! Lembrando que se você quiser fazer sua reserva conosco, ainda ganha um super desconto em todas essas opções!

 

 

Fazenda União
Imagina que delícia passear por uma autêntica fazenda colonial do século XIX e que ainda pertenceu a um barão do café! Assim é a Fazenda União, localizada no Vale do Café, que oferece muuuuitas opções pros adultos, e claro, pras crianças! Além do turismo de aventura – grande chamariz do lugar – onde os pequenos podem fazer arvorismo, tirolesa e caminhadas por trilhas, por lá também pode ser uma boa oportunidade de conhecer mais um pouco da história do Brasil com uma visita guiada pela fazenda! Ainda tem passeios a cavalo ou pônei, sala de jogos, brinquedoteca e até uma casinha na árvore!

 

 

Club Med Rio das Pedras
Um dos resorts mais conhecidos, o Club Med Rio das Pedras é o lugar ideal pra quem quer se divertir e ainda relaxar, mesmo com as crianças!!! Lá as opções de diversão são infinitas e tudo é supervisionado por monitores super atenciosos! Localizado no coração da Mata Atlântica, o hotel tem uma área verde enorme e possui uma baía de águas bem tranquilas, que permite atividades como caiaque, esqui aquático e wakeboard. Além disso, outras atrações são o arco e flecha, futebol, vôlei e até aulas de dança! Pras crianças, são 3 miniclubes: Petit Club Med (pra crianças de 2 a 4 anos), o Mini Club Med (de 4 a 11 anos) e o Juniors´ Club Med (de 11 a 18 anos). Perfeito pra quem quer se divertir com as crianças, mas também dar aquela relaxada!

 

 

Fazenda Gamela Eco Resort
A Fazenda Gamela é a opção tanto pra quem quer atividades mais lights quanto aquelas um pouco mais pesadas. Lá você tem uma fazendinha com animais, trilhas ecológicas e passeios à cavalo, além do rapel, da tirolesa e até uma corrida de orientação no meio da mata! Se o seu filho for pequenino ainda, a opção é o miniclube que atende crianças de 2 a 5 anos com recreadores monitorando o tempo todo!

 

 

Hotel do Bosque
Um hotel pertinho da praia, mas com cara de fazenda! Quer coisa melhor? Assim é o Hotel do Bosque, em Angra dos Reis. Por lá as crianças se divertem vendo capivaras, macaquinhos, pássaros, pavões e gansos que – pasme! – ficam soltos pela área verde do hotel! Ainda tem passeios de banana boat, windsurfe, caiaque, escuna e milhares de outras atividades, todas bem interessantes!

 

 

Solar Fazenda do Cedro
A Serra é sempre uma boa opção pra quem procura por clima mais ameno. Se esse é o seu caso, não deixe de conhecer o Solar Fazenda do Cedro, que fica nos arredores de Petrópolis e próximo a Itaipava. Lá tem uma fazendinha onde a criança pode brincar com os animais e ainda ordenhar uma vaca – uma experiência única! Ainda tem piscina, sauna, salão de jogos, lago e muito mais! O charme da hospedagem é ficar nos chalés, que alguns até têm sauna privativa e sala de jantar com lareira! Um luxo!

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário