Pós praia com jeitinho carioca

A melhor pedida pra um domingo na cidade maravilhosa é mesmo um mergulho no mar seguido de cerveja gelada e petiscos deliciosos, né?! E se esse petisco ainda for numa autêntica favela carioca… Então, que tal unir os dois e vivenciar a cultura carioca de maneira completa com uma visita a uma favela e a um bom boteco? Nossa dica de hoje é o Bar do Davi, que fica no Morro da Babilônia, no Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

 

O bar tem vários petiscos e pratos deliciosos e o melhor, tudo super baratinho!!! Quem passar por lá não pode deixar de experimentar o Tropeiro Carioca, que ganhou o terceiro lugar no Comida di Buteco, o maior concurso de gastronomia popular do país. O prato (muito bem servido, aliás) ganhou uma versão menor e foi batizada de Carioquinha. O preço é tudo de bom: R$10!!! Dá pra acreditar???

 

Se você está com medo de subir a favela, vá na fé e sem medo de violência! Depois da instalação das Unidades de Polícia Pacificadora, que acabaram com o tráfico, ficou super seguro fazer uma visitinha! Além das delícias, o próprio Davi atende os clientes no bar. Um cara simpático, boa praça e cheio de histórias para compartilhar. Programa imperdível!

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário