Luxury Fashion In Florence

Que tal aperfeiçoar seu conhecimento sobre moda no berço fashion do mundo num curso onde você vai aprender sobre a gestão de marcas luxuosas como Pucci, Fendi, Gucci, Giorgini e Ferragamo? Esse sonho é totalmente possível! Pode começar a arrumar as suas malas (risos) e a preparar o seu espírito pra respirar moda durante quase um mês!

 

 

Isso porque, em janeiro de 2013, vai acontecer o Luxury Fashion em Florença, na Itália!!! O curso vai apresentar estratégias de marketing, de comunicação e de desenvolvimento dos produtos dessas marcas que, vamos combinar, são o máximo!!! Todas as aulas serão em inglês, então, pra se inscrever tem que estar com o inglês intermediário!

 

 

São muitas as vantagens! Além de aprender tudo sobre o luxo na moda, você vai ter direito a acomodação, transporte durante as viagens e tours organizados pelo curso, tours por vários lugares bacanas e interessantes e uma biblioteca maravilhosa a sua disposição! É ou não é uma opção de intercâmbio totalmente original? Dá até para fazer durante o seu mês de férias! Incrível!

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário