Pescado 5 estrelas

Recentemente 53 chefs renomados como Anthony Bourdain, David Chang, Anita Lo e Lidia Bastianich elegeram, na revista americana Newsweek, os 101 melhores restaurantes do mundo. E olha que maneiro: um restaurante carioca fazia parte da lista! O escolhido não é um lugar sofisticado e nem comandado por um chef famoso. É o restaurante Bira de Guaratiba, que fica na Barra de Guaratiba, um lugarzinho super charmoso, longe das áreas mais badaladas da cidade e cheio de delícias culinárias.

 

 

O Bira de Guaratiba é comandado pelo Bira Pescador e fica na beira do mar, combinando um visual ma-ra-vi-lho-so e um peixe com molho de camarão divino!! Por essas e outras que o pescador foi incluído nessa lista seleta, que avaliou restaurantes do mundo inteiro, a maioria com um perfil completamente diferente do Bira de Guaratiba.

 

 

O Rio de Janeiro é uma cidade cosmopolita e um pouco provinciana, cheia de pequenos oásis naturais e outros criados por um povo que arrasa no estilo e na criatividade. Vale a pena incluir na sua viagem os lugares mais exóticos e escondidos da cidade maravilhosa!

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário