Brincadeira de Criança

 

Que tal aproveitar que é dia das crianças e dedicar todo o feriado aos pequenos? Tem muita diversão pra criançada. Olha só o guia que nós preparamos especialmente para você aproveitar com os pequenos!

 

* Teatro: A Bela e a Fera
Assistir um clássico infantil no teatro é uma delícia, ainda mais quando a trilha sonora é cantada ao vivo. Super emocionante, as crianças vão adorar! No Teatro Vanucci no Shopping da Gávea, tem sessões durante todo o feriado.

 

 

* Passeio: Bichinho do Mato
Já pensou em passar o dia com a criançada em um espaço todo dedicado a trabalhos manuais? No Bichinho do Mato os pequenos participam de várias oficinas pra fazer arte com argila, com sucata, e muitas outras atividades! Aos domingos, na Estrada do Sacarrão 865, em Vargem Grande.

 

* Passeio: Fazendinha Estação Natureza
Passeio ideal para um sábado em família! Na Fazendinha Estação Natureza a criançada vai passear de charrete, pescar, fazer arvorismo, participar de oficina de culinária, dar banho nos porcos, entre muitas outras atividades. A Fazendinha fica na Estrada dos Bandeirantes 26645.

 

 

* Circo: Stankowich
Vocês sabiam que o circo romeno Stankowich está no Rio de Janeiro? Eles têm mais de 100 anos de tradição e são um dos circos mais famosos do mundo! O espetáculo é imperdível! Mais uma opção de diversão pra toda a família. Na Praça XI, no Centro do Rio.

 

Cinema: Hotel Transilvânia
longa animado traz o vampiro Drácula e vários outros monstros como o Frankstein para o universo infantil. Um filme fofo e engraçado, um programa para toda a família. Em todos os cinemas!

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário