Mais 10 dos 25 melhores destinos pra fazer turismo!

Já falamos aqui sobre o site TripAdvisor que sempre faz ótimas seleções de destinos pra viajar pelo mundo. No nosso último post sobre isso listamos os 5 últimos colocados dos 25 melhores destinos do mundo. Hoje vamos falar de mais 10 colocados dessa lista. Lugares como Pequim, Praga, Sydney, Las Vegas, estão incluídos. Se deliciem com as nossas dicas!

 

11º lugar: Chicago, Estados Unidos
Lá está o Museu da Ciência e da Indústria que é o maior museu de ciências das Américas! Faça um tour a pé pelos pontos históricos e aprecie a bela arquitetura.Ah! E não deixe de jantar no Alinea, o mais famoso restaurante de gastronomia molecular dos EUA!

 

 

12º lugar: Florença, Itália
A herança histórica da cidade é riquíssima, a culinária é um deleite (o gelato de pêra feito em Florença é um dos doces mais famosos da Itália), além da cidade ser super romântica. Não perca o pôr-do-sol no Vale do Arno e experimente os vinhos de Chianti, região sul da cidade.

 

 

13º lugar: Buenos Aires, Argentina
A linda Buenos Aires tem museus super antigos e modernas galerias de arte! Reserve um dia para conhecer as duas coisas e observar a evolução da arte nos últimos séculos. Não deixe de conhecer o incrível cemitério da Recoleta e a moderna Puerto Madero com restaurantes ótimos e casas noturnas badaladas.

 

 

14º lugar: Sydney, Austrália
É uma cidade espetacular, uma metrópole vibrante, moderna, bem organizada e com lindas praias. Visite o The Rocks, uma rua com restaurantes com diversos tipos de culinária, circule por Darling Harbour à noite e veja um dos portos mais bonitos do mundo, visite as praias que são muito bonitas e vá ao cemitério de Bronte – que tem uma vista para o mar espetacular.

 

 

15º lugar: Pequim, China
O Palácio de Verão, a Cidade Proibida e o Templo do Paraíso são algumas das atrações milenares que a cidade apresenta. Pequim também tem uma arquitetura contemporânea super interessante, uma gastronomia maravilhosa e lá está a Grande Muralha da China, que é, com certeza, um dos lugares mais interessantes do mundo pra visitar!

 

 

16º lugar: Praga, República Tcheca
É uma cidade com atrações históricas extraordinárias e vida noturna diversificada, muito rica e agitada (as festas rolam até o sol raiar!). Praga é luxuosa, com arquitetura exuberante. Não deixe de visitar o cemitério judaico, as sinagogas e o Castelo de Praga construído no século IX.

 

 

17º lugar: Las Vegas, Estados Unidos
É a terra do luxo: lá você encontra os imponentes cassinos, além doOs melhores chefs do mundo comandando os melhores restaurantes. A cidade oferece noites memoráveis e é imperdível porque simplesmente não existe outro lugar no mundo como Las Vegas.

 

 

18º lugar: Bora Bora, Polinésia Francesa
A ilha tem praias paradisíacas com areia super branca e oferece diversas atividades bacanas como mergulhar em um parque natural submerso entre peixes e corais, alimentar tubarões ou circular a lagoa turquesa de barco. Além disso é um destino super romântico, ideal para passar a lua de mel.

 

 

19º lugar: Xangai, China
É a cidade mais moderna da China, o melhor lugar pra comer a autêntica comida chinesa e para dançar a noite toda em boates fantásticas. É o lugar da China com mais características ocidentais, onde até uma das avenidas mais famosas de Xangai se chama People’s Square.

 

 

20º lugar: Honolulu, Hawaii
É o templo do surfe e o lugar com um dos mares mais bonitos do mundo! Nadar, andar de caiaque, mergulhar com snorkel, andar de canoa ou simplesmente pegar um sol… tudo isso está à sua disposição em Honolulu. As aulas de surfe são super comuns e qualquer turista pode aprender a surfar em Honolulu.

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário