Luxo a baixo custo

Vocês sabiam que podem ver de perto alguns dos lugares mais exóticos do mundo por um preço super baixo? Isso mesmo. A Ásia tem países com paisagens naturais fantásticas, uma cultura riquíssima e moedas que valem muuuuito pouco. Os preços das passagens do Brasil para os países da Ásia são altos, mas os custos da viagem com hotel, transporte e alimentação são super baratos!!!

 

 

Como na maioria das viagens internacionais, o dólar é a moeda aceita em todos os hotéis, restaurantes e a melhor opção pra comprar as moedas locais também. Agora pasmem: o gasto médio pra se hospedar em um hotel super luxuoso na beira da praia (tipo aqueles de cinema mesmo!) é em média U$50 por dia! E se você quiser um táxi à sua disposição o dia todinho para conhecer as atrações da cidade, em Bali, na Indonésia, por exemplo, é possível encontrar o serviço por apenas U$30! E ainda na Tailândia relaxar uma hora com as famosíssimas massagens tailandesas sai por U$8!

 

 

E na parte gastronômica, diferente de outras viagens em que acabamos alternando restaurantes bacanas com fast food por causa dos altos gastos, na Ásia vivemos um delírio culinário (tem que curtir temperos exóticos e todo tipo de pimenta)! Um jantar pra dois nos restaurantes luxuosos sai por U$10 pra um casal (é verdade!!!). Então, podem incluir na sua lista de lugares para conhecer Tailândia, Indonésia, Vietnã, Laos e Cambodja. Todos com todas essas vantagens e ainda incrivelmente lindos para ver! Sensacional, né?!

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário