Halooween nos Estados Unidos

Uma das festas mais aguardadas dos Estados Unidos é o Halloween, quando as crianças – e muitos adultos também! – se fantasiam e vão pra rua brincar, participar de festividades, e nas cidades menores, andar de casa em casa pedindo “trick or treat” (ou, em português, gostosuras ou travessuras), quando normalmente ganham muitos doces deliciosos! Nham nham! Então separamos alguns eventos maneiros pra você que está pelos Estados Unidos aproveite a data! Principalmente se estiver com crianças!

 

Orlando:
Está de férias com os pimpolhos na Disney? O Magic Kingdom vai estar todo decorado pra data e ainda oferece um desfile especialíssimo com os personagens do parque usando fantasias de Halloween! E ainda tem a festa Mickey´s not-so-scary, onde as crianças podem vestir suas fantasias (da Disney, claro!) e pegarem os trick or treats dentro do parque.

 

 

Nova York:
Dia 27 de outubro, no Central Park (no Central Park Bandshell, entrada na 72nd St), tem o Pumpkin Fest, das 11h às 15h. Lá você encontra uma infinidade de atividades como shows de marionete, oficinas de arte, shows e até uma casa mal-assombrada! A entrada é grátis!

 

 

Atlanta:
Dia 31 de outubro vai acontecer uma super promoção no Georgia Aquarium, onde todas as crianças menores de 12 anos que estiverem fantasiadas não vão pagar entrada, desde que estejam acompanhadas de um adulto pagante! E o mais legal, todo o local vai estar enfeitado pra Halloween, e ainda vai ter distribuição de doces e até concurso de fantasia!

 

 

San Francisco:
Nos dias 27 e 28 de outubro, das 10h às 16h, vai ter caça aos doces no San Francisco Zoo. O evento Boo at the Zoo, oferece shows de fantoches, histórias e músicas de Halloween, oficinas de arte, exposição de morcegos no seu habitat e muito mais! E no dia 27 – olha que máximo! – eles ainda tem um passeio noturno (Spooktacular Twilight Tour), das 18h às 21h, que inclui safari noturno, decoração de abóboras e muita pizza!

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário