Diversão e arte pros pequenos em Buenos Aires!

 

Planejando o destino das férias com a criançada? Se Buenos Aires for uma das suas opções de viagem, aí vai uma super dica: O “Museo de los Niños”, localizado no Shopping Abasto, próximo ao centro da cidade. O museu é completamente projetado para ser apreciado e experimentado pelos pequenos visitantes – e por que não pelos pais também!

 

 

Com painéis coloridos por todos os lados, o museu representa uma mini-cidade onde as crianças podem encarnar os papéis que quiserem: frentistas, guardas de trânsito, encanadores, motorista de ônibus, médicos, comerciantes… Eles podem até se fantasiar do personagem que escolherem viver enquanto passeiam pelo museu.

 

 

O lugar conta ainda com um playground na área externa e espaços com brinquedos destinados aos mais miúdos! E não se assustem: no “Museo de los Niñoscrianças pagam mais do que os adultos para entrar – é isso mesmo! Afinal, são eles que, de fato, aproveitam cada pedacinho do lugar! E dá pra aproveitar mesmo!

 

O espaço abre de terça a sexta e custa 55 pesos para crianças e 20 pesos para adultos. Nos fins de semana e feriados os valores aumentam para 60 pesos para crianças e 20 pesos para os adultos. Essa você e seus filhos não podem deixar de aproveitar!

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário