As 10 melhores Feiras Natalinas da Europa!

O Natal se aproxima e o clima festivo começa a se espalhar pelas ruas, casas e lojas. E praqueles que planejam curtir as festas de fim de ano na Europa, preparamos uma seleção das melhores feiras natalinas em diferentes cidades europeias, pra você entrar no clima e garantir as lembrancinhas de viagem!!

 

 

Só não se esqueça de avisar pro Papai Noel que vai estar em outro endereço, senão fica sem presente! Ho-ho-ho.

 

 
Hamburgo, Alemanha – Além dos deliciosos quitutes da feira, também acontecem desfiles de natal com direito a aparições do Papai Noel e suas renas! Localização: Rathausmarkt.

 

 

Valkenburg, Holanda – É diferente de todas as outras por ser uma feira subterrânea, dentro da Caverna Velvet! Localização: Valkenburg aan de geul.

 

 

Padstow, Inglaterra – Além de curtir apresentações de corais você ainda pode acompanhar a tradicional corrida beneficente com centenas de pessoas vestidas de Papai Noel! Localização: North Quay Parade.

 

 

Barcelona, Espanha – É onde acontece a tradicional Feira de Santa Llucia, com muito artesanato, objetos de decoração, e música, é claro (não dá pra faltar música em nenhuma festa na Espanha!). Localização: Plà de la Seu.

 

 

Praga, Republica Tcheca – Você vai encontrar belíssimas cerâmicas tchecas, as tradicionais marionetes, e vai ter a chance de provar o típico doce tcheco Trdelník. Localização: Staroměstské naměstí.

 

 

Tallinn, Estônia – Ter como cenário do evento essa cidade medieval já faz o clima de magia. Também acontecem aparições do Papai Noel todas as tardes. Localização: Rotermann Square.

 

 

Strasbourg, França – É a mais antiga feira de natal de Paris. Além da diversão da pista de patinação, também tem artesanatos e bordados lindíssimos. Localização: Place Broglie.

 

 

Salzburg , Áustria – Acontece no Castelo Hellbrunn. O palácio e os jardins ficam cobertos de luzes que deixam o lugar ainda mais encantador. E tem ainda apresentação de corais para completar o show! Localização: Julius-Raab-Platz.

 

 

Copenhague, Dinamarca – Também impressiona pelas luzes que se espalham por toda a feira. Você vai encontrar cerâmica dinamarquesa, brinquedos rústicos e personagens natalinos passeando pela feira e animando os visitantes. Localização: Tivoli Garden Vesterbrogade.

 

 

Mt. Pilatus‏, Suíça – Fica no alto do Monte Pilatus, é a feira natalina mais alta da Europa. Além da vista exuberante dos Alpes, os visitantes também podem experimentar um passeio de trenó na neve! Localização: Mt Pilatus Kulm.

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário