Mi casa su casa!

Você sabia que os brasileiros estão se tornando os visitantes mais frequentes de Punta Del Este? E sabe por quê? Porque além de serem atraídos pelas belezas naturais e pela sofisticação de Punta – que está entre os dez balneários mais luxuosos do mundo – os brasileiros têm, também, recebido um tratamento pra lá de especial dos Uruguaios!!

 

 

 

 

 
Isso porque o governo uruguaio lançou uma campanha de incentivo ao turismo brasileiro que oferece descontos nos impostos para alugueis de imóveis realizados por imobiliárias, devolução do IVA para quem comprar produtos uruguaios, Tax Free e ainda um bônus de US$ 25 em combustível para cada veículo brasileiro que chegar em Punta Del Este!!

 

 

 

 
E pra completar o jogo de sedução, hoteis, bares e casas de show estão agitando programações feitas especialmente para agradar o gosto de nós brazoocas nas festas de fim de ano: desde show do Lulu Santos na noite de Reveillon em Laguna Escondida, até a mega-festa Provocateur Pop-Up no Mantra Beach Club, importada da badaladíssima boate paulistana Provocateur.

 

 

Aliás, uma boa dica para passar a noite de Natal em ALTO estilo é a ceia promovida pelo Mantra Resort! Além do jantar sofisticadíssimo que inclui delícias como caviar e pincho de camarão e bacon crocante (huuuuum), você também vai poder curtir um show de música ao vivo – e tudo isso à beira da piscina!!

 

 

 

 

A mi me gusta mucho!!

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário