Saiba aonde cometer os maiores deslizes!

Calma, não estamos sugerindo que ninguém seja indelicado! Risos. Queremos sim é ajudar você a encontrar os melhores points para praticar patinação no gelo durante sua viagem para o inverno no Hemisfério Norte!

 

O verão está chegando aqui no Hemisfério Sul – e já dá pra sentir na pele o que nos espera. Mas pra quem tem planos de fugir do calor e a chance de viajar pras bandas lá de cima nos meses que se seguem, descobrimos uma seleção feita pelo Lonely Planet de algumas das melhores pistas de patinação pra você se aventurar nos circuitos de gelo em diferentes destinos.

 

Não caia no erro, anote aí!

 

Central Park, Nova York – As pistas de Wollman e Lasker são as melhores e oferecem inclusive aulas com instrutor pros mais novatos na atividade! Abre todos os dias no inverno.

 

 

Tower of London, Londres – Aqui, além de patinar, você vai poder admirar esse castelo lindíssimo que é um patrimônio histórico! Abre todos os dias até janeiro.

 

 
Strasbourg, França – Essa pista fica no mais antigo Mercado de Natal da França, numa região com arquitetura gótica de impressionar! Abre todos os dias e quase todas as noites durante o inverno.

 

 
Potsdamer Platz, Berlim – Fica localizado no Winterwelt (Mundo do Inverno) onde acontece um agitado Festival de Natal. A iluminação local é deslumbrante! Abre todos os dias no inverno.

 

 
Grouse Mountain, Vancouver – Esse circuito fica no alto da Grouse Mountain com uma vista sensacional! Também abre durante todo o (longo) inverno canadense.

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário