O amor está no ar!

Depois de tanta correria e trabalho pra fazer acontecer o dia mais romântico da sua vida – a cerimônia e festa de casamento – agora é hora de relaxar! E pra esse momento tão especial da lua de mel nada mais justo do que procurar um lugar que reforce todo esse clima de romance em que os pombinhos vão estar. Fizemos, então, uma seleção dos 6 hotéis mais românticos do mundo pros casaizinhos recém unidos se sentirem nas nuvens!!

 

Andronis SuitesSantorini, Grécia: Com uma vista deslumbrante do Mar Mediterrâneo, esse é um dos hotéis mais sofisticados da Grécia. Você pode se alojar em uma das suítes exclusivas que ficam localizadas bem nas rochas que se inclinam sobre o mar! Visual incrível!

 

 

Viceroy AnguillaWest Indies, Caribe: Aqui, além da vista sensacional que algumas das suítes têm pro mar (lembrando: mar do Caribe!!), os hóspedes ainda podem contar com piscinas privativas em seus decks particulares!

 

 

Auberge Du SoleilCalifornia, EUA: Com vistas para Napa Valley, o Auberge impressiona também no seu interior: toda a decoração é inspirada no mediterrâneo e muitas obras de arte contemporânea também completam o cenário! Além disso, os hóspedes dispõem também de um spa completo!!

 

 

TswaluProvíncia do Cabo do Norte, África do Sul: Localizado nas planícies Kalahari, um dos privilégios de se estar no Tswalu é o magnífico pôr-do-sol que se presencia de lá. E após um dia de passeio pelos safáris, o casal vai poder curtir um jantar no restaurante 5 estrelas do hotel, à céu aberto, com o visual impressionante da noite estrelada do descampado africano.

 

 

Four Seasons ResortBora Bora, Polinésia Francesa: Aqui você encontra luxo e descontração ao mesmo tempo. A proximidade com a natureza é um super plus!

 

 

Shangri-La HotelParis, França: Quase todos os quartos tem vista para a Torre Eiffel – o que já adiciona muito ao clima romântico da viagem! Além disso, eles têm varandas de onde se pode apreciar ainda mais de perto a paisagem.

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário