Cupcake ou bolinho? Ah, o que vale é o gostinho!

Pra quem entrou na onda dos cupcakes (bolinhooo!) e está planejando visitar Nova York, aí vai uma dica de dar água na boca: a delicatesse Baked by Melissa, na Times Square!

 

 

 

 

Além do lugar ser super charmoso, eles fazem os cupcakes em miniaturas, o que permite que se possa experimentar muuuitos sabores sem se sentir (tão) culpado! E eles são realmente bem feitos e muito saborosos! Além dos bolinhos, eles têm umas receitas especiais, como os mini bombons recheados de… cupcakes! É isso mesmo! Os cupcakes são envolvidos por uma camada de chocolate e são vendidos em caixinhas de bombom. É uma loucura!

 

 

 

 

E para quem quer conhecer mais à fundo a história e a arte por traz dos bolinhos, vale a pena dar uma conferida no site da loja www.bakedbymelissa.com. Para os que estão longe das terras norte americanas talvez a visita à página na internet seja um pouquinho de tortura. Risos. (ou fonte de inspiração, se você quiser se aventurar a fazer os seus próprios mini cupcakes!). Mas para os sortudos que estiverem de passagem pelos EUA, ou os que residem por lá, é um deleite! No site, você pode criar o seu próprio bolinho, com os ingredientes e a decoração que você escolher. E tem mais, a loja entrega em TODO os Estados Unidos, no dia seguinte da compra!

 

 

 

 

Hum… será que eles não mandariam uns pra cá…? Quem sabe um dia!

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário