Tóquio: onde o moderno e o milenar caminham juntos!

Tóquio é uma das metrópoles mais badaladas e efervescentes do mundo! A capital do Japão, além de moderna e extremamente organizada, também oferece muitas opções culturais, de lazer e de entretenimento para seus visitantes. A cidade tem excelentes museus, como o Museu Nacional de Tóquio, com as mais importantes obras de arte e formações arqueológicas do país, além dos impressionantes Museu Nacional de Ciência e Museu Nacional de Arte Ocidental.

 

 

 

 

E pros momentos ao ar livre, nada como um passeio pelo Shinjuku-Gyoen Park, com seus exuberantes lagos e cerejeiras, ou pelo Ueno, onde se pode admirar os fofíssimos ursos pandas! Além disso, os templos religiosos espalhados pela cidade também são um deslumbramento! O Templo de Asakusa é um dos mais belos e suntuosos e vale muito a visita!

 

 

 

 

E pra quem quer conhecer a noite de Tóquio as opções também são muitas! Roppongi é onde se aglomeram os bares e casas noturnas mais badalados da cidade. E a agitação dura a noite toda!

 

 

 

 

 

 

Por tudo isso e muito mais, visitar a capital do Japão é mergulhar numa cultura que mistura modernidade com tradições milenares e viver uma experiência diferente e super enriquecedora!

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário