Hotéis amigos do seu pet!!

Amigo do meu melhor amigo é meu amigo. Se você é daqueles que não gosta de ficar longe do seu bichinho nem quando sai de férias, a gente solidariza com o seu sentimento! Por isso mesmo, descobrimos os hotéis mais pet friendly de alguns dos principais destinos de viagem, pra você poder levar seu queridinho com você!!

 

The Milestone Hotel, Londres, Inglaterra – Oferecem opções de caminhas, brindes, “babás” e um menu especial para os bichinhos!!

 

 

 

Calistoga Ranch, California, Estados Unidos – Tem uma área externa enorme aonde os bichanos podem ficar livres, leves e soltos. Eles produzem até uma “pet newsletter” com histórias, curiosidades e informações sobre o mundo animal!

 

 

 

Chambiges Elysees Hotel, Paris, França – O hotel é charmoso e aconchegante e faz você se sentir em casa. Aliás, vocês! Porque vão tratar o seu companheiro com a mesma elegância e cortesia!

 

 

 

Holiday Inn Cordoba, Cordoba, Argentina – No estilo moderno e confortável, é uma boa opção pra quem quiser ir com o pet pras terras do tango! Eles também tem uma área externa ótima para os bichos ficarem à vontade!

 

 

 

Sydney Getaway Holiday Park, Sydney, Australia – Também localizado em um terreno extenso com muita área verde pros bichos fazerem a festa!

 

 

 

Au bord de l’eau B&B Waterfront, Montreal, Canadá – Aceitam todos os tipos e tamanhos de caninos e felinos! O ambiente é agradável e os jardins são excelentes pra boas corridas e brincadeiras!

 

 

 

Agora é só fazer as malas do bichano e levar ele pra conhecer o mundo!

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário