Croácia: paraíso pouco explorado

Talvez a Croácia não esteja no top list dos seus destinos de viagem. Isso, provavelmente, porque o lugar ainda é pouco conhecido entre os viajantes e aventureiros, porque a verdade é que esse país do leste europeu tem muitas maravilhas pra oferecer!

 

Além das belezas naturais – a costa da Croácia é formada por dezenas de pequenas praias e montanhas rochosas com vegetação colorida que formam uma paisagem incrível – você também poderá admirar o lado histórico das cidades milenares, a arquitetura em estilo medieval e romana e aprender mais sobre os anos de ouro dessa região, que já foi o centro da cultura e do comércio europeu. Split e Dubrovnik são as principais cidades e não podem faltar no roteiro!

 

 

 

 

 

E uma ótima opção pra quem quer aproveitar o lado paradisíaco da Croácia é fazer um mini-cruzeiro, isto é, uma viagem de 1 semana à bordo de um veleiro (existem muitas opções de barcos e grupos)! O passeio é uma delícia e, além de permitir que se veja toda a costa, parando de vila em vila, também vai fazer com que viajantes de diferentes partes do mundo se conheçam e compartilhem essa aventura! Vale a pena viver a experiência!

 

 

 

 

Outra vantagem de se viajar pra Croácia é que a região ainda não entrou no hall dos paraísos das férias de verão e, por isso, ainda custa menos do que visitar a costa da Grécia, da França, ou a vizinha Itália, por exemplo. Bom pra quem quer conhecer um lugar bacana sem pagar os preços altos dos destinos mais badalados!

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário