A beleza do deserto selvagem

As savanas são o tipo de vegetação e paisagem que predominam no Continente Africano e têm uma singularidade pra lá de especial no fato de abrigar muitos dos animais mais ferozes e de grande porte do mundo! E quem nunca se imaginou com aquelas roupas de safári, entre leões, zebras, girafas elefantes selvagens? Bem, talvez os mais cautelosos não… Mas os que desde cedo sonham com aventuras na selva, o deserto da África e toda sua fauna provavelmente fizeram ou fazem parte dessa fantasia.

 

 

 

 

 

E pra conhecer esse mundo mais de perto, o mais recomendável é que o visitante se inscreva em grupos de excursão aos safáris (são muitas opções de parques e tours e os pacotes são, em geral, oferecidos pelos próprios hotéis e agências de turismo). As excursões, em geral, incluem o transporte, guia, refeições e acesso aos parques. Uma boa opção para quem quer conforto sem esquentar a cabeça com a organização do passeio.

 

 

 

 

Pros mais independentes também existe a opção de se fazer um tour privado com um guia do parque. E para os mais aventureiros existe também a possibilidade de se alugar um jipe e fazer a visitação por conta própria… Haja coragem!!

 

 

 

 

 

 

 

Mas no fim das contas, de um jeito ou de outro, conhecer as savanas africanas é uma experiência inesquecível!

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário