Grand Canyon: beleza a perder de vista

Talvez a primeira coisa que venha a cabeça quando se imagina uma paisagem deslumbrante não sejam pedras. Mas acredite, formações rochosas podem criar as mais lindas paisagens que seus olhos já viram! E buy cialis quando a paisagem é formada por uma imensidão de montanhas rochosas que se repartem em enormes penhascos, como os canyons, a beleza é de tirar o fôlego!

 

 

 
Um dos mais impressionantes vales rochosos é o Grand Canyon, no Arizona, Estados Unidos. Tem montanhas e vales à perder de vista! O conjunto visual dá uma impressão de infinitude – você se sente pequeno diante de tanta força e energia que parecem emanar daquela imagem.

 

 

 
E a paisagem fica ainda mais incrível quando se admira o Grand Canyon pela margem Sul do observatório e se tem uma visão ampla do Rio Colorado e suas águas azuis cruzando entre as pedras! E a experiência chega ao auge quando se caminha pela pista de vidro construída no alto de uma das rochas, e que se estende ao longo do precipício possibilitando uma visão espacial do fundo do vale. Indescritível!

 

Realmente, a beleza está em todas as formas da natureza!!

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário