Ih é Carnaval! E é nas ruas do Rio!

O Carnaval está aí e em muitos cantos do Rio de Janeiro a festa já começou! E pra quem curte os agitos dos bloquinhos de rua as opções não são poucas, viu? Da Zonal Sul à Zona Norte já se ouvem as tradicionais marchinhas de carnaval por todos os lados!

 

E os foliões não perderam tempo: já estão saindo às ruas fantasiados e munidos de muita energia! É pura diversão! Pra quem participa e pra quem assiste de fora aos marmanjos por aí vestidos de bichinhos, vilões e mocinhos de novelas, as meninas encarnadas de personagens de contos de fadas e muitas outras alegorias que a criatividade dos amantes do Carnaval transforma em figurinos na hora da folia.

 

E pra quem ainda não está por dentro da agenda dos blocos de rua, mas não quer ficar de fora da festa, aí vai um pequeno resumo de alguns dos principais blocos que vão animar o Rio de Janeiro nos próximos dias:

 

 

 
08/02 – Carmelitas – Começa na Rua Dias de Barros em Santa Teresa e caminha pelas ruas do bairro. Marcado entre 13h e 19h.

 

 

 

 

09/02 – Céu na Terra – Sai do Largo do Curvelo em Santa Teresa às 9h e vai até o Largo das Neves.

 

 

 

 

09/02 – Cordão do Bola Preta – Percorre a Avenida Rio Branco e a Presidente Vargas no Centro do Rio. Começa às 9h e vai até 14h.

 

 

 

 

09/02 – Empolga buy cheap cialis online às 9 – Acontece na Avenida Atlântica, no Posto 6 de Copacabana. Marcado entre 10h e 14h.

 

 

 

 

09/02 – Azeitona sem Caroço – Fica na rua Dias Ferreira no Leblon, entre 11h e 15h.

 

 

 

 

09/02 – Exalta Rei – Ocupa os arredores do Edifício Capanema no Centro da Cidade. Começa às 17h e vai até às 21h.

 

 

 

 

09/02 – Banda de Ipanema – Desfila na Rua Gomes Carneiro, entre a Prudente de Morais e a Avenida Vieira Souto em Ipanema. Marcado para 17:30.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário