As 10 piscinas de hotel mais incríveis do mundo!

Nesse calor, nada mais prazerosa do que a ideia de dar um tchi-bum numa piscina geladinha! Então, se você é daqueles que quando viaja fica louco pra voltar pro hotel e dar aquele mergulho renovador no final de um dia de andanças, dá uma olhada na nossa seleção de algumas das melhores piscinas de hotéis do mundo!

 

 

1.San Alfonso del Mar, Algarrobo, Chile. O resort oferece a maior e mais funda piscina do mundo! São 19 hectares de extensão contendo o que equivale a 66 milhões de galões de água salinizada!! Não é uma piscina, é um escândalo de piscina!

 

 

 

 
2. Finca Cortesin, Marbella, Espanha. Eles têm duas piscinas externas nos jardins, onde se pode curtir o sol do verão espanhol e uma piscina interna no spa!

 

 

 

 
3. Ubud Hanging Gardens, Bali, Indonésia. As piscinas do resort se estendem pra dentro da paisagem verde e proporcionam uma vista deslumbrante enquanto se aproveita o mergulho.

 

 

 

 
4. Resort Amangiri, Utah, Estados Unidos. Essa piscina foi construída circulando uma rocha que compõe o Vale dos  Canyons! O visual é realmente lindo.

 

 

 

 
5. Adler Dolomiti Spa e Resort, Ortisei, Itália. Eles oferecem uma extensa piscina de água salgada e térmica com vista panorâmica para os Alpes!

 

 

 

 
6. Anantara Kihavah Villas Water, Ilhas Maldivas. Tem uma enorme piscina posicionada bem junto ao mar, criando uma sensação de infinitude que torna o visual paradisíaco!

 

 

 

 
7. Four Seasons, Kailua-Kona, Havaí. A piscina é natural, construída em solo de formação vulcânica! O clima rústico faz você se sentir mais próximo da natureza!

 

 

 

8. Hotel Du Cape-Eden-Roc, Cabo de Antibes, França. Eles oferecem uma piscina de águas salgadas com uma vista estonteante para o Mar mediterrâneo!

 

 

 

 
9. Oxygen Jungle Villas, Uvita, Costa Rica. A piscina do hotel tem vista para uma vasta floresta tropical aonde se pode ver tucanos, pequenos macacos e respirar um ar super limpo da mata!

 

 

 

 
10. Wildflower Hall, Himalaia, Índia. Fica no meio das montanhas e oferece uma vista de tirar o fôlego!

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário