Festival de Montreal com um toque latino!

Para os amantes de arte e da boa gastronomia, aqui vai uma dica: todo mês de fevereiro acontece o Montreal en Lumière, um evento que engloba arte, música, culinária, shows de luzes e performances, em Montreal, no Canadá. O festival corre por 11 dias seguidos sendo que no último as atrações se estendem por toda a noite até o amanhecer! As ruas efervescem com a agitação do evento e todos parecem esquecer do clima gelado do inverno canadense.

 

 

 

 

A cidade tema do Festival deste ano é Buenos Aires! E, por isso, um dos principais convidados do evento é o músico argentino Daniel Piazzolla, neto de um dos maiores representantes do tango do país, Astor Piazzolla.

 

 

 

 

E, para já começar as atividades com um tempero especial, a abertura do evento contará com a participação de artistas da Buenos Aires International Tango Festival! Essa receita tem tudo pra dar em um super show, não é mesmo?!

 

 

 

Este ano o evento está marcado para o período de 21 de fevereiro a três de março. O festival acontece na Quartier des Spectacles.

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário