O Zé Maria de Noronha!

Fernando de Noronha, essa ilha encantadora próxima à costa de Pernambuco já é incrível pela beleza de suas praias, pela vida marinha riquíssima e deslumbrante, pelos morros verdes, pela areia branca… a lista é infinita!! Mas imagina só se, somado a tudo isso, ainda se adicionar uma hospedagem de altíssima qualidade à esse pacote dos sonhos?

 

 

 

 

Os visitantes de Noronha que passaram pela Pousada Zé Maria sabem do que estamos falando. O lugar é um encanto em todos os sentidos! Além da ótima localização – o estabelecimento fica na Floresta Velha – o ambiente é extremamente aconchegante, de bom gosto e bem cuidado. Camas confortáveis, banheiros limpinhos, decoração admirável. E os funcionários também colaboram e muito pra esse sentimento de satisfação que se tem no Zé Maria – são todos extremamente simpáticos e solícitos! Fazem você se sentir em casa!

 

 

 

 

Mas talvez o super plus da Pousada Zé Maria não se veja com os olhos, mas se sinta com o paladar. Além de servirem um café da manhã escandalosamente bom e variado, eles também têm um restaurante que, às quartas e sábados oferece um verdadeiro festival gastronômico com um gigantesco bufett de altíssima qualidade!! Vale muito a pena dar uma passada e provar as iguarias– mesmo aqueles que não estiverem hospedados na pousada!

 

 

 

 

A Pousada Zé Maria fica na Rua Nice Cordeiro, número 1, em Floresta Velha em Fernando de Noronha.

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário