Mystery Sopt: um lugar mágico!

Você sabia que não é preciso viajar para fora da órbita terrestre para se experimentar a ausência de gravidade e desafiar as leis da física? Não? Pois fique sabendo que esse lugar mágico, onde as coisas funcionam de uma forma diferente do que aprendemos na escola, existe e fica em Santa Cruz, na Califórnia, Estados Unidos.

 

O Mystery Spot, como é chamado, fica numa área de aproximadamente 15 metros quadrados e é uma atração turística que recebe centenas de visitantes diariamente. Isso porque os administradores do local clamam que aquele específico lugar onde foi construída a casa misteriosa não sofre influência das leis da física e dos efeitos da gravidade.

 

 

 

 

 

 

E para provar sua teoria eles fazem diversas e incríveis demonstrações, fazendo o público testar e interagir com objetos e entre si. E o que se vê é isso mesmo: a água não escorre para baixo, e sim pra cima! A bola não rola morro abaixo, mas sobe! As pessoas conseguem inclinar seus corpos e segurar o próprio peso num ângulo de 45 graus!!

 

 

 

 

 

 

E como tudo isso ocorre? Mágica? Quem sabe… Ilusão de ótica? Pode ser… Fenômeno sobrenatural? Talvez… No final das contas, depende do que se quer realmente acreditar, não é mesmo! O negócio é fazer uma visitinha e ver com os  próprios olhos!

 

 
Afinal, tem coisas que só vendo pra crer!

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário