Top 3 “must do” na Cidade do Cabo!

Existem muitos bons motivos para se visitar a Cidade do Cabo, na África do Sul. A cidade é vibrante e isso se vê nas cores, nos sabores, nos sons, nas paisagens e na população local. Pra nós brasileiros o lugar traz até um sentimento de familiaridade, já que também somos reconhecidos pela energia contagiante do nosso povo e pela nossa beleza multicolorida!

 

E mais do que nunca, a Cidade do Cabo esteve em foco no cenário mundial, depois de ter sido o palco de vários jogos na última Copa do Mundo em 2010. Mas pra quem só pela TV, e só acompanhou as notícias sobre o futebol mesmo, fizemos uma seleção de algumas excelentes razões para se conhecer esse lugar incrível ao vivo – mesmo sem super eventos de futebol no roteiro!

 

Vamos começar, então, com os top 3 motivos pra se viajar pra Cidade do Cabo:

 

 

1. A Table Mountain – Eleita uma das 7 maravilhas da natureza, as montanhas são um ícone da cidade, com seus imponentes 1.067 metros de altura que se destacam na paisagem litorânea da Cidade do Cabo. Os visitantes podem chegar ao topo da Table Mountain em um bondinho elétrico e curtir um super visual de tirar o fôlego!

 

 

 

 

 

2. High Tea no Mount Nelson Hotel – Isso mesmo! O tradicional “chá alto” (chá da tarde) desse famoso hotel da cidade já virou referência e conquistou o posto de atração turística local! Além do requinte do ambiente, o visitante vai poder viver a experiência da típica “hora do chá” que tem origem nos hábitos ingleses levados pra África durante a colonização. E não se engane, não é só de chá que é feito o High Tea – eles também servem uma variedade de sanduichinhos, bolos, pães, geleias…! Não dá deixar passar!

 

 

 

 

 

3. Clifton. A Cidade do Cabo tem inúmeras praias deslumbrantes. Mas se a ideia é ir direto à um dos points mais badalados da cidade, é só se dirigir à região de Clifton. O distrito é composto por 4 praias lindíssimas, de areia branca e águas cristalinas, e a infra-estrutura de restaurantes e bares nas proximidades é muito boa. É para relaxar e aproveitar a vida boa mesmo!

 

 

 

 

 

E não pára por aí não, viu…

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário