Mais maravilhas da Cidade do Cabo!!

E voltando às maravilhas que fazem da Cidade do Cabo um destino que merece estar no seu roteiro, apresentamos aqui mais 4 super highlights dessa incrível cidade sul-africana!! Dá uma olhadinha!

 

 

1-A Cidade do Cabo oferece a possibilidade de se praticar diversos esportes radicais! Entre eles estão o kitesurfing, popular em Blouberg beach, o kneeboarding, muito comum em Blue Rock, perto de Somerset West, onde também se pode praticar o waterskiing e o wakeboarding. E, para os mais corajosos, porque não uma experiência mergulhando dentro de uma jaula  rodeado por tubarões do lado de fora!

 

 

2-O V&A Waterfront (ou porto Victoria e Albert) é uma das regiões mais badaladas da cidade. Isso porque oferece uma variedade de restaurantes, bares, lojas e pontos de entretenimento para todos os gostos – e bolsos! A área é point de encontro de jovens, famílias e todos que querem curtir um clima descontraído num lugar com uma infra-estrutura completa. Além disso, o visual do local é super bacana!

 

 

6. A ponta mais sudoeste da África é um lugar chamado Cape Point, uma península estreita que se estende pelo Oceano Atlântico e que também faz parte do Table Mountain National Park. É um paraíso natural que abriga uma variedade enorme de plantas e animais selvagens! Os visitantes que querem atingir o topo do Cape Point podem subir a ou de bicicleta.

 

 

7. E pra quem é de balada, a Cidade do Cabo também oferece opções quentíssimas! E uma delas, que vem abalando as noites da cidade, é o bar Tjing Tjing. Ele foi considerado um dos 10 melhores novos bares do mundo pela revista Condé Nast Traveler. É onde a turma jovem e descolada da região se reúne e, portanto, lugar pra se conhecer gente interessante e se divertir!

 

 

 

E semana que vem você vai poder conferir aqui mais 3 super boas razões para conhecer a Cidade do Cabo! Não deixe de dar uma checada!!

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário