Pizzeria Nerone – melhor pizza de Roma!!

A Itália é conhecida por muitas coisas – desde os resquícios do Império Romano e as incríveis ruínas que ainda podem ser vistas por todo canto até as modernidades dos famosos estilistas italianos no mundo fashion. Mas gostando ou não de história ou de moda, uma coisa é unanimidade: a cozinha italiana é divina! Isso sim é o que eles fazem de melhor!

 

 

 
E, mais específicamente, eles são os reis da pizza, não é verdade?! A típica pizza italiana é, de fato, a melhor que se pode provar, não tem comparação!! E pra ficar ainda melhor, que tal provar a deliciosa pizza italiana da melhor pizzaria de Roma?

 

 

 

 

 

 

Pra ter essa experiência é só ir direto à Pizzeria Nerone! Os ingredientes são frescos e bem selecionados, o que proporciona uma pizza com sabores super refinados! Você realmente sente o gosto dos tomates, dos temperos, das ervas!! E a massa crocante faz o conjunto da obra ainda melhor. E não é preciso fazer muitos rodeios pra sair super satisfeito – uma simples pizza de muzzarela de búfala vai fazer qualquer um ir aos céus!!

 

A Pizzeria Nerone fica na Via del Moro 43, em Roma.

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário