As 5 estrelas de 5 estrelas!

Sabe quais hotéis estão entre os 5 melhores do Brasil na lista do TripAdvisor no Travellers Choice 2013? Pois a gente te conta!! Acompanhe o ranking e planeje sua próxima viagem!!

 
1.Costa do Sol Boutique Hotel – Búzios – Está no topo do ranking dos hotéis de Búzios, balneário do Rio de Janeiro. É aconchegante, moderno e sofisticado ao mesmo tempo. Fica na Avenida Geriba, 302 – Armação de Búzios.

 

 

 

 

 

 

 

2. Hotel das Cataratas by Orient-Express Foz do Iguaçu – é o único hotel localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu e oferece a grande vantagem de permitir aos seus hóspedes horários especiais de visita às cataratas, além de transporte exclusivo. O endereço é Rodovia Br 469 Km 32, Parque Nacional Do Iguaçu.

 

 

 

 

 

 

 

3. Salinas do Maragogi All Inclusive ResortMaragogi – Um resort completo, com atividades, serviços e espaços excelentes pra quem quer relaxar e aproveitar cada minuto da viagem e cada cantinho do ambiente. Localizado na Rodovia Al 101 Norte, Km 124, Maragogi, Alagoas.

 

 

 

 

 

 

 

4. Mosquito Blue – Jericoacoara – A vista pro mar já faz do lugar uma excelente escolha, mas o que chama mais atenção ainda no hotel é o carisma e gentileza dos funcionários. Ótimo lugar pra descansar. Fica na Travessa Ismael, em Vila De Jericoacoara, Jericoacoara, Ceará.

 

 

 

 

 

 

 

5. Emiliano Hotel – São Paulo – O serviço e atendimento é super profissional e o ambiente extremamente bem cuidado. Bom pra quem curte conforto e sofisticação com toques bem modernos. Localizado na Rua Oscar Freire 384, Jardins, São Paulo.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário