Os 5 destinos mais caros do mundo!

Viajar é maravilhoso! Mas tem viagens e viagens… Em alguns casos nada mais importa do que se divertir e viver tudo o que o lugar tem para oferecer. Em outros, o cofrinho é contadinho e espremidinho pra poder fazer acontecer o tão sonhado passeio. E não importa, com o orçamento apertado ou generoso, o negócio é poder sair por aí e conhecer coisas novas.

 

E sempre tem opções pra todos os gostos – e bolsos. De destinos, locomoção e acomodação. Descobrimos, então, as 5 cidades do mundo onde é mais caro se hospedar – pra você passar beeem longe, se a sua meta é gastar pouco, e pra você conhecer melhor, se o seu negócio é não poupar e tirar o melhor proveito de tudo!!

 

1º lugar – Moscou, na Rússia, é a cidade com as diárias de hotel mais caras do mundo, comparativamente!! As diárias da cidade custam em média 833 Reais!

 

 

 

2º lugar – Em segundo lugar está Lagos, na Nigéria, com diárias em preço médio de 700 Reais.

 

 

 

3º lugar – Genebra, na Suíça, também tem preços elevados, cobrando em média 690 Reais por 1 noite!

 

 

 

4º lugar – Zurique, outra cidade suíça desponta como uma das caras, com média de preços de hotéis em torno de 680 Reais.

 

 

 

5º lugar – e em quinto lugar… acreditem, Rio de Janeiro! O Rio alcançou outras grandes cidades europeias em termos de preços de hotéis, com uma média de 520 Reais sendo cobrados por noite.

 

 

 

É, a Cidade Maravilhosa está crescendo e aparecendo hein?! E, como tudo nessa vida, tem seus prós e contras – mas continua sendo maravilhosa!

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário